Diocese de Campo Limpo participa da 46ª Romaria Nacional do Apostolado da Oração ao Santuário de Aparecida

No dia 7 de junho, a Diocese de Campo Limpo uniu-se à grande peregrinação nacional do Apostolado da Oração, participando da 46ª Romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Em espírito de fé, devoção e unidade eclesial, 10 ônibus, com representantes de diversas paróquias, dirigiram-se ao Santuário, levando membros e coordenadores diocesanos deste importante movimento de espiritualidade da Igreja.
A programação vivenciada pelo grupo diocesano foi cuidadosamente conduzida pela orientação espiritual do padre César Silva Rossi, responsável diocesano pelo Apostolado da Oração, com a colaboração da coordenadora Nanci de Ângelo e o apoio pastoral do irmão Johnatan. Com piedade e fervor, os romeiros participaram da oração do Santo Terço diante da venerável imagem de Nossa Senhora Aparecida, elevaram preces durante o percurso orante no Caminho do Rosário — que conduz ao Porto do Itaguaçu, local do encontro da imagem — e, culminando o itinerário espiritual, participaram da celebração da Santa Missa na Basílica Nacional.
A presença da Diocese de Campo Limpo, integrada a tantos outros fiéis provenientes de todos os recantos do Brasil, manifestou a força evangelizadora do Apostolado da Oração, expressão concreta do amor ao Coração de Jesus. Como verdadeiros peregrinos da esperança, os participantes testemunharam a fé que une, a oração que fortalece e a esperança que brota do Coração de Cristo — esperança esta que jamais decepciona.