Paróquia São Judas realiza peregrinação jubilar até a Catedral Sagrada Família
Atendendo ao convite do Papa Francisco para viver intensamente o Ano Jubilar, a Paróquia São Judas, localizada no Jardim Campo Limpo, realizou na tarde de domingo, 19, uma peregrinação até a Catedral Sagrada Família, única Igreja Jubilar da Diocese de Campo Limpo.
Centenas de fiéis, entre crianças, jovens, adultos e idosos, caminharam juntos, conduzidos pelo pároco, padre Fausto dos Santos Oliveira, e pelo vigário paroquial, padre Douglas Wallas. O grupo percorreu pouco mais de dois quilômetros entre a paróquia, que foi a primeira Catedral da diocese, e a atual Catedral, em um trajeto de fé, cantos e orações.
A peregrinação às igrejas jubilares é um dos principais sinais do Ano Santo, expressão concreta do desejo de renovação espiritual e comunhão eclesial.
Na chegada, os peregrinos foram acolhidos pelo bispo emérito, dom Luiz Antônio Guedes, que presidiu a Santa Missa, e pelos padres Sandro Ely de Oliveira e Rodrigo Antônio da Silva, pároco e vigário da Catedral. No final a celebração, padre Fausto destacou a importância do gesto para a comunidade paroquial: “O Jubileu é uma oportunidade para renovarmos a fé e caminharmos juntos como Igreja.”