Skip to main content

Tarde de Louvor

Comunidade São Pedro realizou uma ‘Tarde de Louvor e Adoração’

No dia 25 de setembro a comunidade São Pedro, da paróquia São João Batista realizou uma ‘Tarde de Louvor e Adoração’, com um momento intenso de espiritualidade.
 |  Pascom Paroquial  |  Paróquias
Foto: Arquivo Pessoal

No dia 25 de setembro a comunidade São Pedro, da paróquia São João Batista, forania Taboão da Serra, realizou uma ‘Tarde de Louvor e Adoração’, com o intuito de proporcionar aos participantes um momento intenso de espiritualidade.

A pregação e os outros momentos vividos durante todo o encontro fizeram os participantes refletirem acerca da prática do “amor” mútuo na vida comunitária, proporcionando uma autêntica alegria de viver em harmonia e união na entre irmãos.

Cada participante foi convidado a colaborar com o Projeto Promoção Humana, cujo propósito é preparar e distribuir cestas básicas para as famílias cadastradas na paróquia, através da doação de um quilo de alimento não perecível.

Fiéis e familiares marcaram presença, aproveitando a oportunidade de estarem em comunhão na tarde festiva, além de louvar, adorar e bendizer ao Senhor. 


Notícias Relacionadas

Paróquia São João Batista celebra com missa festiva o dia da pessoa com deficiência pelo 5º ano

Membros da Pastoral da Pessoa com deficiência (GAPE) celebram missa organizada em sua totalidade por agentes da pastoral.