Skip to main content

Aniversário de ordenação

Padre Roberto de Carvalho celebra 30 anos de ordenação sacerdotal

. Esta marcante visita do bispo à comunidade paroquial foi enriquecida pela celebração especial dos 30 anos de ordenação sacerdotal do pároco, padre Roberto de Carvalho.
 |  Andrea Rodrigues  |  Paróquias

Na manhã do último domingo, 24 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Jardim Catanduva, Forania Campo Limpo, recebeu a presença de Dom Valdir José de Castro, ssp, que celebrou a missa do 4º domingo do Advento às 8h da manhã.

Esta marcante visita do bispo à comunidade paroquial foi enriquecida pela celebração especial dos 30 anos de ordenação sacerdotal do pároco, padre Roberto de Carvalho, completados no dia 19 de dezembro.

A paróquia preparou uma liturgia especial que homenageou o padre Roberto, cujo comprometimento pastoral tem sido uma bênção para a comunidade desde 2008.

A celebração, permeada pela presença de Dom Valdir e pela comemoração do jubileu sacerdotal do padre, foi um momento de união e gratidão na comunidade. Que as bênçãos desses anos de serviço pastoral continuem a iluminar e fortalecer a fé de todos.