Skip to main content

Reforma

Comunidade Nossa Senhora do Caminho passa por reforma

Nossa Senhora do Caminho ganha reforma do piso e das paredes com a ajuda dos membros da comunidade
 |  Suzana Brito  |  Paróquias
Pascom Paroquial

A Comunidade Nossa Senhora do Caminho da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’Boi Mirim, passou por uma grande reforma em seu piso e paredes.

O piso original, com mais de 40 anos, foi restaurado e toda a parte interna da comunidade ganhou nova pintura. A reforma priorizou preservar e apenas revitalizar sua parte interna, zelando pela construção que é um verdadeiro patrimônio no bairro do Riviera.

Um dos paroquianos, Josivan Oliveira, que trabalha no setor de reformas e construção, se colocou à disposição para a execução da reforma do piso ofertando sua mão de obra à comunidade. Além de Josivan, um mutirão de paroquianos organizado por Osni Gomes, em sua grande maioria formada por homens, trabalhou pesado arrastando os bancos da igreja e lixando todo o piso para a aplicação do produto comprado pela comunidade.

O trabalho que demorou cerca de um mês para ser finalizado, entre janeiro e fevereiro, foi acompanhado de perto pelo pároco, José Wilson, que feliz, agradece o empenho de toda a comunidade.

caminho1
Comunidade passou por reforma que durou um mês. — Imagem: Pascom Paroquial.

Notícias Relacionadas

Paróquia Nossa Senhora da Esperança inaugura espaço definitivo para a comunidade que leva o nome da paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’ Boi Mirim, celebrou no domingo de manhã, (01), com uma missa campal, a conquista da aquisição do terreno onde será construída uma capela para a Comunidade dedicada a Nossa Senhora da Esperança. A Comunidade nasceu em 05 de março de 2003 e desde e...

Paróquia Nossa Senhora da Esperança recebe missão popular

Ação missionária reuniu agentes de diversas paróquias que se concentraram na Paróquia Nossa Senhora da Esperança

Paróquia Nossa Senhora da Esperança promove retiro em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’Boi Mirim, realiza no feriado, retiro com o tema: “Sagrado Coração de Jesus, que eu vos ame cada vez mais”.