Skip to main content

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional convida fiéis a se unirem em oração por todas as vocações

O material é um roteiro para adoração ao Santíssimo Sacramento, elaborado pelo SAV/PV Nacional com o objetivo de conduzir a meditação e a oração.
 |  Pastoral Vocacional Nacional  |  Diocese

Com esperança, o Serviço Diocesano de Animação Vocacional e a Pastoral Vocacional (SAV/PV) convidam todos os fiéis da Diocese de Campo Limpo a se unirem em oração e em adoração ao Santíssimo Sacramento, fortalecendo o compromisso comum por todas as vocações. Neste espírito de comunhão, foi disponibilizado o subsídio para todas as paróquias, que servirão como suporte também o próximo domingo (21), quando a Igreja realiza o Dia Mundial de Oração pelas Vocações 2024 (DMOV).

O material é um roteiro para adoração ao Santíssimo Sacramento, elaborado pelo SAV/PV Nacional com o objetivo de conduzir a meditação e a oração. Este guia pode ser utilizado na próxima quinta-feira (18), dia em que as comunidades comumente se reúnem para a adoração eucarística [baixe aqui] ou em momento oportuno.

Na Oração dos Fiéis para a Santa Missa no Domingo do Bom Pastor – Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV) o Coordenador da Pastoral Vocacional Diocesana, padre Rodolfo Camarotta, pede que seja incluída a prece abaixo :

Prece:

Em comunhão com toda a Igreja, que celebra neste domingo o Dia Mundial de Oração pelas Vocações, recordando o que nos diz o Papa Francisco em sua mensagem: “Somos chamados a semear a esperança e a construir a paz”, peçamos por todos nós chamados por Ele, para que respondamos com alegria e fidelidade à vocação recebida. Rezemos ao Senhor!

 

Leia também a mensagem do Santo Padre Papa Francisco pelo 61º Dia Mundial de Oração pelas vocações (clique aqui)

Para saber mais sobre a SAV/PV Campo Limpo entre em contato pelo Whatsapp 11 91448 3699