Coroinhas e Marianinhas

Coroinhas e Marianinhas da forania Mirim-Guaçu participam de formação unificada

Coroinhas e Marianinhas da forania Mirim-Guaçu participam de formação unificada na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus.
 |  Domiciano Firmino  |  Paróquias
Pascom Paroquial

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, forania Mirim-Guaçu, sediou na manhã do sábado, (12), o encontro de formação foranial para coroinhas e marianinhas.

O encontro de coroinhas e marianinhas por forania acontece ao longo de todo o ano e demonstra a comunhão das muitas comunidades que fazem parte da nossa Igreja particular de Campo Limpo.

Através do testemunho de crianças e jovens que se dedicam ao serviço do altar, vemos – não o futuro da Igreja – mas o seu presente, que conta com agentes pastorais, que desde muito cedo, encontram na Pastoral dos Coroinhas uma oportunidade de servir a Deus através da liturgia e da vida comunitária.


Notícias Relacionadas

Coroinhas e Marianinhas: Uma missão de amor!

No domingo 26 de agosto, Ano Nacional de Laicato, nossa Diocese se alegrou com a presença de dois mil Coroinhas e Marianinhas de todas as partes do nosso território diocesano para a celebração em Ação de Graças a São Tarcísio. Como acontece em todos os anos a Concentração Diocesana de Coroinhas ...

O Papa aos coroinhas da França: servir a Igreja é uma bela aventura

Mais de dois mil coroinhas chegaram a Roma para sua grande peregrinação, acompanhados por sacerdotes e bispos.

Cúria Diocesana

Rua Lira Paulista, 30
Jd. Bom Refúgio - São Paulo
05788-320

11 3584-9000


© - Diocese de Campo Limpo.
Voltar ao Topo